domingo, 10 de janeiro de 2016

Na mídia com o Tardes Sensuais

Tardes Sensuais é um evento com entrada gratuita, com foco na literatura nacional, que vem conquistando um público cada vez maior. Idealizado pela carioca Gracielle Rattes, está em sua quarta edição. Já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Agora chega a Campinas – SP e acontecerá no próximo domingo, dia 13 de dezembro, das 14h às 20h, na Livraria Leitura do Campinas Shopping. Com a previsão de público de 200 pessoas, será feita uma distribuição de senhas limitadas, a partir das 12h, na livraria em questão. A programação conta com a participação de diversos autores, muito bate-papo, apresentação dos livros, lançamentos, tarde de autógrafos, coquetel, além dos sorteios de muitos brindes e a chegada do Papai Noel.

A classificação de faixa etária do evento é para maiores de 18 anos de idade, focado no público feminino, mas os homens também serão bem-vindos. 


Sobre as autoras presentes nessa edição:


Kacau nasceu em São Paulo e é formada em Educação Física. Hoje conta com dez títulos publicados de maneira independente na Amazon, que fazem o maior sucesso entre leitoras de todo o país. Para o evento ela levará seus dois livros físicos: Calor Latente e Inevitável.




As matérias podem ser conferidas na integra no site da Exame Abril e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário